Não sou a luz, mas tenho minha própria luminosidade, qual labareda de uma chama maior, assim como todos vós. Basta tirar as nódoas escuras do candeeiro que vos nublam o discernimento que podereis enxerga-la, lá dentro de vós, o que chameis de espírito.
Há algo que me distingue dos demais espíritos. É o fato de eu não estar na luz. Meu habitat é a escuridão. Os locais trevosos onde há sofrimento, escravidão, dominação coletiva, magismo negativo, castelos de poder alimentados pelo mediunismo na Terra que busca a satisfação imediata dos homens, doa a quem doer.

.

sábado, 20 de março de 2010

Tranca ruas das almas

Tranca ruas das almas (O Guardião dos Caminhos), não é demônio que muitos acreditam que ele seja. Sua atribuição é trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Não deseja ser amado ou odiado, mas apenas respeitado e compreendido.







Surpreenda-se com esse Mehi Guardião de Mistérios a serviço da Lei Maior!






“O Guardião Tranca Ruas pode ser tudo o que queiram, menos como tentam mostrar: Um demônio. Jamais foi ou é o que este termo deturbado significa na atualidade e nem o aceita como qualificativo das suas atribuições:






Trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Odeia os que odeiam, sente asco dos blasfemos, nojo dos invejosos, repulsa pelos falsos, ira pelos soberbos e pena dos libidinosos. Saibam que foi um dos Mehis que velaram a descida do “ACH-ME ou MISTÉRIO JESUS CRISTO”.






Assim é TRANCA-RUAS, Mehi por Origem, Natureza e Formação. Não importa a Religião que tens que guardar, pois nela, dela e para ela, Mehi, sempre será.”






Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do Sétimo Grau de Evolução da Lei Maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda no caminho de todos os filhos de fé, livrando-os de toda a energia que possa atrapalhar a evolução de todos os seres iluminados; fazei dos pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo.






Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei dos nossos corações o mais puro que nossos próprios atos; Senhor (Pai) Tranca-Ruas das Almas agradeçemos por tudo que fizeste apren-der nesta vida e em outras que passamos lado a lado, rogo por vós a proteção, para os irmãos de fé, para toda a família e porque não para os inimigos Abençõe a guarde esses filhos que um dia entenderão o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.






Muito grande, muito forte, Seu Tranca Ruas vem trazendo a sorte






Salihed, Mehi Mahar Selmi Laresh Lach Me Yê!






Saravá, Senhor Exu Guardião Tranca Ruas!






Saravá, Ogum Sete Lanças da Lei e da Vida!






Saravá Pai Ogum!






Saravá Mãe Iemanjá!






Saravá, Regente Oxalá!






Saravá, Umbanda!!!






















PONTOS DE TRANCA RUAS


http://br.youtube.com/watch?v=yBGuidU7xA4&NR=1


http://br.youtube.com/watch?v=0UF5BJQVxbs


Autor: Adelaide Scritori






ORAÇÃO AO EXU TRANCA-RUA DAS ALMAS






Senhor Tranca-Rua das Almas,


senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum,


conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz,


interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução;


fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja,


discórdia e egoísmo.


Dos sete caminhos por ti ultrapassados,


foi na rua que passou a ser dono de direito,


abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução


e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja


contra seus semelhantes.


Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos;


Fazei de minhas palavras a transparência da humildade;


Fazei do meu corpo aparelho da caridade.


Pois a teu lado demanda comigo não existirá,


estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos.


Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste


aprender nesta vida e em outras que passei ao seu lado,


rogo por vós a proteção para mim,


para meus irmãos de fé,


para minha família e porque não para meus inimigos


Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam


o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.


Laroiê Exu !






Autor: Adelaide Scritori






Fonte do texto retirado do livro O Guardião dos Caminhos “A história do Senhor Guardião Tranca-Ruas”.


Autor: Rubens Saraceni inspirada por Pai Benedito de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário